post 4a

Dicas de Beleza

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Cabelos brilhantes

A vitamina C, presente no limão, ajuda a dar brilho e a tirar a oleosidade dos cabelos. O ideal é misturar uma colher de sopa para cada 100 mililitros de xampu neutro e sem sal. Não se esqueça de evitar o sol após essa lavagem.

Pele rejuvenescida

Com uma gota de óleo essencial de limão e uma colher (sopa) de óleo vegetal de jojoba, sua pele pode ficar com menos manchas causadas pelo excesso de sol e pela idade. Basta passar a solução nas mãos e nos braços antes de dormir. O óleo de jojoba tem características parecidas ao produzido naturalmente pela pele humana, aumentando a sua resistência. Já o limão possui substâncias eficazes para eliminar as manchas.

Cotovelos Lisinhos

O limão é uma ótima solução para evitar que a região fique ressecada e enrugada. A cada 15 dias, esfregue os cotovelos com a fruta cortada ao meio, não esquecendo de lavá-los com água ao se expor ao sol. Isso os deixará claros e mais lisos. A dica também pode ser utilizada nos joelhos.

Fortaleça as unhas

Misture levemente cinco gotas de limão com um fio de azeite de oliva. Com um palito sem ponta, empurre delicadamente as cutículas. Passe uma camada generosa da mistura por cima das unhas, em volta das cutículas e embaixo, na pele dos dedos. Recomenda-se repetir a aplicação durante sete dias seguidos e de preferência à noite, na hora de dormir, com uma luva para não manchar a roupa de cama.

Posts interessantes

Autor

André Vidal

André Vidal é fisioterapeuta, formado pela Universidade Gama Filho. É especializado em Osteopatia pela Escuela de Osteopatia de Madrid e em outras técnicas.

Nenhum Comentário

Publicar Comentário

CAPTCHA


A Vidal é uma empresa jovem que nasceu com um conceito inovador, tendo como objetivo promover um atendimento diferenciado e personalizado aos seus clientes.