Post 2a

Massagem terapêutica com pedras quentes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Massagem terapêutica com pedras quentes: caracterizada pela condução do calor ao corpo por meio de pedras plutônicas (formadas na parte baixa do vulcão). O calor das pedras é aplicado ao corpo das pessoas por meio de técnicas avançadas de massoterapia. Ela proporciona um efeito penetrante sobre o sistema muscular chegando, em alguns casos, a corrigir disfunções de órgãos e vísceras. A energia que provém das pedras penetra profundamente nos músculos, permitindo a limpeza, a desobstrução do fluxo energético. Indicada para quem tem dor muscular, tensão crônica, prisão de ventre, cólica menstrual, gordura localizada, celulite, cansaço e depressão. Pessoas com asma, cistite (sobre a bexiga), gravidez, infecções agudas, ferimentos, doenças de pele e câncer não devem realizar essa terapia.

Posts interessantes

Autor

André Vidal

André Vidal é fisioterapeuta, formado pela Universidade Gama Filho. É especializado em Osteopatia pela Escuela de Osteopatia de Madrid e em outras técnicas.

Nenhum Comentário

Publicar Comentário

CAPTCHA


A Vidal é uma empresa jovem que nasceu com um conceito inovador, tendo como objetivo promover um atendimento diferenciado e personalizado aos seus clientes.