Post 3a

Melhore sua CIRCULAÇÃO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

O sangue circula sem parar nos vasos sanguíneos para responder às necessidades de todos os órgãos e tecidos. A má circulação pode causar várias enfermidades.  Pode ser hereditária, embora seja, também, comum entre os idosos e as pessoas debilitadas, exaustas e de vida sedentária.

Composição de ervas para tratamento:

Alfafa

Excelente reconstituinte físico e mental, rica em sais minerais e vitaminas. Fortalece os músculos, nervos e sangue, combate ane­mia e o raquitismo. Em banhos e fricções estimula nervos cansados e doloridos.

 

Centella Asiática

Uso da centella é uma das formas mais eficazes de se tratar a celulite. Normaliza a produção de colágeno e melhora a circulação sanguínea local, o que favorece a eliminação das células gordurosas.

 

Louro (folhas)

Condimento, também utilizado nas digestões difíceis, dores muscu­lares, ciáticas e reumáticas e nas cólicas menstruais.

 

Melissa

Auxilia na digestão e enjoo. Calmante nas crises nervosas, depressivas e na melancolia. Acalma palpitações do coração.

 

Urtiga

Age como depurativo, usado no reumatismo, tosses, mucosidades do peito, anemia, diabetes e colesterol. Ativa a circulação. Em lavagens nas doenças da pele e do couro cabeludo.

Posts interessantes

Autor

André Vidal

André Vidal é fisioterapeuta, formado pela Universidade Gama Filho. É especializado em Osteopatia pela Escuela de Osteopatia de Madrid e em outras técnicas.

Nenhum Comentário

Publicar Comentário

A Vidal é uma empresa jovem que nasceu com um conceito inovador, tendo como objetivo promover um atendimento diferenciado e personalizado aos seus clientes.