Untitled-8

PELE DE SEDA – Veja dicas que farão do banho seu aliado para ter uma pele saudável

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

– Cuidado para não utilizar produtos esfoliantes muito fortes em áreas mais sensíveis. Cremes e sabonetes com grânulos mais abrasivos (que promovem maior desgaste) funcionam como uma lixa e somente devem ser usados em regiões como as palmas das mãos e plantas dos pés.

– Os óleos não hidratam a pele. Eles apenas a impermeabilizam, evitando a perda de água. Ou seja, não substituem o uso dos hidratantes. Dica extra: se você gosta de usar óleo, aplique um hidratante separadamente, em outro horário.

– Aplique um bom hidratante corporal logo depois do banho, diariamente. Esse produto contém substâncias responsáveis por fornecer a água necessária para a manutenção da integridade da epiderme. Dica extra: o hidratante é mais bem absorvido se aplicado com a pele um pouco úmida.

Posts interessantes

Autor

André Vidal

André Vidal é fisioterapeuta, formado pela Universidade Gama Filho. É especializado em Osteopatia pela Escuela de Osteopatia de Madrid e em outras técnicas.

Nenhum Comentário

Publicar Comentário

CAPTCHA


A Vidal é uma empresa jovem que nasceu com um conceito inovador, tendo como objetivo promover um atendimento diferenciado e personalizado aos seus clientes.